God bless you !

sábado, fevereiro 19, 2011

Esnobe

Esses dias eu sai com a minha mãe, era de manhã tipo umas oito e pouca. Rua meio
vazia, e a gente no ponto com se eu não me engano mais um fulano. E então o meu celular acha de tocar
bem naquela hora, eu peguei o bendito e atendi, quando avistei um mano me olhando;
não que eu tenha preconceito, mas tá na cara que quando um cara fica ti olhando bem naquela hora da
manhã ou é porque você é muito linda ou é, merda. Tudo bem dei uma desculpa pro meu pai que estava
do outro lado da linha do tipo "Me liga daqui a pouco", e desliguei. Dez minutos depois toca de novo
ai caramba e eu não atendi. Minha mãe pergunta: Porque você não atendeu? Eu respondi, porque 
tinha um cara ali olhando sabe... Adivinha o que ela falou? RISOS.
Quem vê assim pensa que isso ai vale grandes coisa, e, eu super ofendida falei: Pelo menos eu
tenho, não é dos mais cabulosos mais já é alguma coisa.
Enfim:
-Quem diria, minha mãe entendendo de celular.


0 comentários:

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena