God bless you !

sexta-feira, março 04, 2011

Rock em mim..

Eu sempre gostei de rock. Mas teve uma época que eu vesti a camisa do Rock'n roll,
ouvia aquele rock meio pesadão. Tudo começou quando meu pai trouxe um dvd de musicas
de rock, eu já curtia rock, mais não sabia os nomes das bandas direito, e então comecei
minha jornada no rock [risos].
Colocava no google um trecho e achava a música e a banda, depois colocava o nome da banda
na rádio uol, sim porque na época eu não sabia o que era baixar músicas, e assim escutava.
Eu me apaixonei por Aerosmith, Guns N' Roses eu já gostava e vieram outras bandas também.
(...)
Depois veio o figurino, minha primeira opção sempre foi preto em relação a roupa,
até porque preto emagrece e o rock deu uma ajudinha também. Vendo MTV todo dia
(na época que tocava ROCK de verdade), conheci Green Day e gostei, fiquei APAIXONADA
pelo Billie Joe (coisa de pré-adolescente).
Depois de ter conhecido todas as bandas que fizeram o melhor som do rock,
eu resolvi optar pelo rock da minha "época", como já citei o Green Day.
Bom eu confesso que pra minha idade nesse tempo, eu até que era "exótica".
(...)
Numa madrugada de minha vida, eu estava sem sono liguei a tv e fiquei vendo
clipes na MTV, e vai música vem música, apareceu uma meio que "bandinha" e tocou
Apenas um olhar, eu simplesmente gostei. E como de costume coloquei lá na rádio Uol
Nx Zero, dai apareceu lá todas as músicas do álbum Diálogo. Me encantei e até hoje sou fã.
Depois veio Bon Jovi, U2, The Scorpions, Kansas, Coldplay, Nirvana, My Chemical Romance,
Simple Plan, The All-American Rejects.
***
É claro que essa minha fase dos 13 acabou, agora 'tô' bem "relax" em relação a tudo...
Tudo passa nessa vida, e crescemos conforme o que aprendemos.
Hoje em dia o que eu mais escuto é Jesus Culture, Livres para Adorar etc (...).
Digamos que depois que me batizei, tudo mudou, inclusive meu modo de pensar porque Jesus colocou
um porém, uma vírgula, na minha vida e agora o que eu mais necessitava eu tenho.
***
Quando alguém me pergunta meu gênero musical eu digo: ROCK, ultimamente o "N' ROLL" depois do rock
tá meio distante do meu momento...
(...)
Mas ainda:  Há rock em mim...
.

1 comentários:

Makavetis disse...

Great blog! I found you through Leovi.. Please come check out my blog as well I started a new one about Art!

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena