God bless you !

quarta-feira, setembro 08, 2010

Mistérios da vida.



Quem diz ou diria que em tão pouco tempo tudo pode acontecer?
Quem sabe se amanhã o mundo não acaba ?
Alguém pode prever o futuro?
Ciganos,cartomantes e etc... Nunca darão uma palavra certa; Você pode até achar alguma coincidência, 
mas nunca a verdade.
Passei muito tempo sem ter chão, uma constante que sempre vai estar ali na hora
que eu precisar. Eu me lembro de quando era pequena, na sala de aula, eu e minhas amiguinhas sempre comprávamos aquelas revistinhas que falam sobre signos, e sobre o que pode acontecer no dia. Eu acho que eu acreditava tanto que as vezes aconteciam as coisas. Até que um dia, na sala da escola dominical, minha professorinha falou de uma situação que aconteceu com ela quando ela era mais jovem, e foi o seguinte:
Quando ela era mais moça ela acreditava fielmente em livrinhos de signo, ela chegava a colecioná-los, e um dia no livrinho dizia que o namorado iria terminar o namoro (algo do tipo), mas antes que ele terminasse com ela, ela terminou com ele.. e ela arrumou outro namorado que não durou muito tempo. Um tempo depois ela voltou com esse cara que ela tinha terminado e um dia perguntou pra ele se ele pretendia terminar com ela aquele dia, e ele disse que não iria, e que amava ela.
Enfim, ela se casou com ele e eu lembro dele lá na igreja, eles tiveram dois filhos e viviam muito bem. E depois disso ela passou a não mais acreditar em horóscopo, e encontro uma conhecidência em sua coleção de livrinhos, ela percebeu que muitos meses (por exemplo janeiro) conforme o ano, eram iguais.
E eu aprendi que futuro não se prevê com horóscopo, numerologia, astrologia ou qualquer outra coisa que exista. Aprendi que a única constante que existe na matemática da vida é Deus. Esse sim é A Constante da Vida.
É interessante também uma passagem da bíblia que fala da história de Daniel, e Daniel um israelita era um cara de boa aparencia, inteligente, instruído e estava aprendendo as coisas do povo babilônico, e ele era um cara que foi escolhido pra servir o rei da época, e a época de aprendizagem era de 3 anos. Um dia o rei teve um sonho, e queria que ele fosse interpretado, detalhe.. ele não iria contar o sonho!
Eles chamou todos os sábios, adivinhos, os feiticeiros e os astrólogos para lhe explicar o sonho. E se eles não o contassem o seu sonho e falasse o significado ainda por cima, ele cortaria todos eles em pedaços e arrasaria suas casas. Ele ficou tão irritado por que lhe disseram que isso não era possível que ele mandou matar todos os sábios da Babilônia. Daniel ao saber disso, Daniel pediu um tempo para o rei e pediu para os seus amigos orarem a Deus, para que Deus não deixasse isso acontecer, até que Deus lhe deu uma visão naquela noite do sonho do rei, ele agradeceu a Deus e contou ao rei. O rei se ajoelhou diante Daniel e disse: "O Deus que vocês adoram é, de fato, o mais poderoso de todos os deuses e é o Senhor de todos os reis. Eu sei que é ele quem explica os mistérios, pois você me explicou esse sonho misterioso."
Daniel tinha 20 e poucos anos quando isso aconteceu, e o rei grato, lhe deu um cargo muito importante, de governador da província da babilônia e fez dele o chefe dos sábios daquele país.
Portanto, lembrem-se: Não há sábios, adivinhos, feiticeiros, nem astrólogos, nem astrologia ou numerologia que passam dar a explicação de qualquer coisa que seja. Mas há um Deus no céu, que explica os mistérios.

1 comentários:

...Ari...Nene... disse...

Ótimo Post Kamila...

O único capaz de saber o Futuro, até pq é Ele quem o escreve é o Deus verdadeiro.

Beijos...

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena