God bless you !

domingo, novembro 14, 2010

DECISÃO



Boa noite pessoal !
Eu ia fazer este post amanhã, porque amanhã eu vou concretizar minha DECISÃO.
Desde os meus 12 anos eu queria me batizar, mas como tinha que ter 13 anos pra se
batizar não me batizei. O batismo é uma decisão, que só se toma quem quer selar um compromisso fiel com Deus, largar a vida velha e recomeçar tudo denovo na presença do Mesmo, ou seja momento único e lindo na vida do cristão, onde ele morre pro mundo e nasci para Deus.
A vida é feita de decisões, e só se toma uma decisão estudando-a, vendo o que ela vai trazer de bom
pra sua vida, o que vai mudar e muitas outras coisas (...).
A primeira pergunta que me vem a cabeça é: O que Deus representa pra você?
Você tem consciência do que Jesus fez por você? Ele morreu por quem? Foi em vão?
Amados, Deus é absolutamente TUDO na minha vida, sem Ele eu acho que nada faria sentido,
eu me pergunto o que leva a uma pessoa se suicidar? é falta do que? muitas vezes a pessoa tem dinheiro
fama, sucesso e tudo mais... Mais comete esse ato, porque será?
FALTA de Deus! Essa é a reposta. Uma pessoa sem Deus é ninguém é nada.
Jesus morreu por todos nós, ele deu a vida Dele, ninguém dá a vida por ninguém mais Ele
fez isso. E pra que? Para nos livrar da morte do pecado, por amor a nós. Agora eu pergunto, será
que alguém é capaz de entender o ENORME amor que Deus tem por nós?
Não foi em vão o que Jesus fez por mim, eu sou grata e reconheço que não sou nada sem Deus,
o AMOR da minha vida é Ele. Pra selar tudo isso que eu escrevi, amanhã eu vou me batizar e
concretizar minha DECISÃO.


PS. Amanhã postarei as fotos do meu batismo.
Beeeijos amados :*

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena