God bless you !

domingo, maio 24, 2009

Tudo vai, Tudo é fase !


Eu já dei risada até doer a barriga, já chorei até dormir. já me queimei brincando com vela. eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho. já me escondi atrás da cortina deixando os pés pra fora, já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva. já fiz confissões antes de dormir pra melhor amiga, já confundi sentimentos. já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já chorei ouvindo música no ônibus. já tentei esquecer algumas pessoas. já fiz juras eternas, já chorei sentada no chão do banheiro. já me apaixonei e achei que era pra sempre. mas apesar de tudo, continuo aqui, passando por momentos lindos e ruins, mas acima de tudo, VIVENDO! *-*





Eu já quis ...
presentes pessoais, piadas internas, queria aquele sorvete no frio e comer pão de queijo quentinho *-* Ler bilhetes na minha agenda, aquele livro que eu sempre quis, mas por algum motivo que desconheço, nunca comprei, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Já tive vontade de gritar com alguém, jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro.Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, você gosta de olhar para eles :)




Tudo foi, Apenas uma FASE !

3 comentários:

Filipe Soares disse...

E eu, já fugi de aranha e já corri atrás de cães. Já fiz castelos na areia e já a limpei dos olhos. Já despedacei corações e já reparei centenas de vezes o meu. Já tropecei inumeras vezes num buraco e nunca me lembrei de o tapar. Já sorri, já chorei, já fiquei com soluços até já voltar a chorar. Já estendi a mão e já a queimei por as colocar no fogo. Já choraram no meu ombro e já ri nas costas de alguém. Já dei a cara e já a tapei de vergonha. Já me carregaram ao ombro, já passei rasteira em pé alheio. Já vivi como um louco e já parei para pensar. Já fui menino, rapaz, homem, amante, fiel e voltei a ponto de partida. E aqui no ponto onde estou hoje sinto a mesma vontade de fazer tudo outra vez. Com a mesma força, mas com outros olhos.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem quando você
descobre que alguém acredita e confia em você.

(Ralph Waldo Emerson)

Visite meu novo blogger
UMA ILHA PARA AMAR
http://eduardopoisl.blogspot.com/

Um grante abraço do amigo Eduardo Poisl

Sonia Schmorantz disse...

Decore sua alma ,
da forma mais linda que souber,
com uma poesia que lhe toque o coração,
para que na sua mudez, seja feliz,
pois alma que é, será sempre sua,
sem que ninguém no mundo a tire de você.
(Eda Carneiro da Rocha)

Desejo a você um maravilhoso final de semana,
Com muita paz e carinho.

Sônia

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena