God bless you !

sexta-feira, outubro 30, 2009

Nestes Dias ...



Hoje eu vou escrever sobre uma música, cujo o nome é These Days também, me chamou muito atenção neste trecho:
"Jimmy acabou com ambas as pernas tentando aprender a voar
De uma janela no segundo andar
Ele apenas pulou e fechou os olhos
Sua mãe disse que era loucura
Ele disse: Mãe, eu tenho que tentar
Você não sabe que todos os meus heróis estão mortos?
E acho que prefiro morrer do que perder o brilho e desaparecer.

Nestes dias - as estrelas parecem estar fora de alcance
Nestes dias - não há ladeiras nestas ruas
Estes dias são rápidos, o amor não dura, é uma era sem beleza.
Até mesmo a inocencia partiu no trem da meia noite
Não restou nada a não ser nós mesmos nesses dias."


Se todas as pessoas tivessem CORAGEM, as coisas seriam mais faceis de se acontecer.
Porque o medo nunca ajudou ninguém, o bem mais precioso que uma pessoa pode ter é a força de vontade que gera a fé ,e a Fé move montanhas.

2 comentários:

Kamila Sarto disse...

My favorite song!!
Com certeza, ter coragem para ir á luta na busca da realização dos seus sonhos é o que nos dá o sentido de existir!
Boa sorte no blog!
Beijos!

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para te ler e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena