God bless you !

domingo, dezembro 27, 2009

RETROPECTIVA 2009 !

Sempre quando um ano vai embora, revivemos tudo o que vivemos.
Lembranças e momentos pairam em minha mente, de tudo que passei.
Este ano foi muito abençoado pra mim, redescobri valores que havia perdido,
amadureci, reconheci erros do passado,
conheci pessoas impressionantes, vivi momentos inesqecivéis.
Minha vida fooi uma verdadeira mistureba, como se eu tivesse feito uma sopa
com tudo o que tinha na geladeira. E o sabor disso tudo foi DIVINO.
Estou muito contente sinto que muita coisa boa está por vir .
Festejei muito no Natal aniversário do Meu Pai e Melhor Amigo,
que me amaaa tantooo, e que já provo isso morrendo por mim e por ti .
Me livro da cruz pagou pelos meus pecados, eu me emociono porque
tenho o melhoor da vida que é Deus !
E Desejoo pra todo mundo PAZ e AMOR.
Feliz Ano Novo ._.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena