God bless you !

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Tempo-ao-Tempo.



Nesses Dias, estou aprendendo muito.
Só quando paro,percebo!
Me decepcionando,rindo,chorando. Isso faz parte!
Mas o que mais dói é a ilusão, quando você para pra perceber que perdeu tempo, logo o TEMPO que é tão precioso.
Muitas vezes, não entendemos nos revoltamos com nós mesmos, mas quando paramos pra repensar,percebemos que foi preciso passar
por todas aquelas aflições,dores,angústias... 
Enfim tudo o que mais tememos, é o que mais nos ensina.
Eu sempre dizia: 'Não,isso nunca vai acontecer comigo',e Aconteceu!
Minha Mãe sempre disse: 'Nunca diga NUNCA',e Eu APRENDI!
Confesso que hojê mesmo,me senti UM NADA. Tudo de ruim que já aconteceu comigo,me veio a cabeça. Porque quando estamos tristes,
só pensamos em más lembraças.
Realmente eu atrai a negatividade pra minha vida,E depois levei mais
um 'tapa',me chatiei, talvez por besteira,mas doeu!
E reconheço que, as situações à que chegamos,é á que nós mesmos criamos.
Por isso... Concluo:
Pensemos sempre no melhor,nas lembranças boas que a memória guarda,POSITIVAMENTE. Pois atrairemos o melhor para nós mesmos.
E quando por uma 'circunstância' a vida te der um 'tapa',
Pare e Pense. Resgate em seu consciente,um momento bom.
E irá dar valor a tudo o que passou.
Dê tempo-ao-tempo porque no fim você verá que foi tudo uma questão de TEMPO.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena