God bless you !

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

CHORO E ALEGRIA

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

"O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. (Salmos 30:5)"


CHORO E ALEGRIA
Alguém disse que nossas vidas são como o mostrador de um relógio -- os ponteiros são as mãos de Deus passando inúmeras vezes.
O ponteiro pequeno é a mão da disciplina e o ponteiro grande é a mão da misericórdia. Lenta e firmemente a mão da disciplina passa, e Deus fala claramente. Porém, com muito mais freqüência passa a mão da misericórdia, derramando sessenta vezes mais bênçãos do que disciplina e provação. Ambas as mãos estão firmadas em um eixo, o grande coração imutável de um Deus de amor.

Há momentos em que nos vemos apertados em grande aflição. Passamos por lutas e provações e nossa alma parece estar ferida tamanha a dor e o sofrimento que vivenciamos. Lamentamos a sorte, queixamo-nos por cada lágrima derramada e, em geral, não atentamos para o fato de poder ser, aquele momento, apenas um toque disciplinador do Senhor com o propósito de consertar as nossas vidas e edificá-las para que experimentemos muito mais alegria e regozijo.

Momentos de angústia existem na vida de qualquer pessoa. A Palavra de Deus nos diz que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". Sim, pela manhã... muitas manhãs! A quantidade de dias de bênçãos e misericórdias recebidas do Senhor é incomensuravelmente maior que o choro e a provação que por vezes nos abatem. E a certeza de que a dor vivida por um instante de disciplina e correção será substituída por dias infindáveis de júbilo em nosso coração nos fazem atravessar tal momento com intrepidez e cânticos de vitória.

Você ainda luta em sua noite de choro? A manhã já está chegando e logo haverá um belo sorriso em seu rosto!
Paulo Barbosa, Pr.


0 comentários:

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena