God bless you !

terça-feira, março 02, 2010

O Segredo

Boa tarde Gente *-*
Nestes dias minha vida anda muito explicativa, é estranho e difícil entender o inexplicavél
não é ?! O Humores variam, mas se mantém a essência.
Ontem eu estava pegando uns livros pra ler, daí comecei a ler a bíblia, e nisso
perguntas do meu íntimo foram respondidas, e eu me empolguei e ganhei umas horas
ae da tarde. Eu pedi orientação antes, pra que quando eu fosse abrir a bíblia, Deus me enviasse
uma palavra. E foi incrível eu descobri o grande segredo da vida acreditam? INCRIVÉL MEESMO!
"Mas onde estará sabedoria? E onde está o lugar do entendimento?
O homem não conhece o valor dela, nem se acha ela na terra dos viventes."
Gente eu fiquei extremamente curiosa pra saber onde está, mas se não se acha aqui
na terra dos viventes como irei descobrir? Fiquei já imaginando... Daí continuei lendo...
"O ouro não se iguala a ela, nem o cristal; ela não se trocará por jóia de ouro fino;
ela faz esquecer o coral e o cristal; a aquisição da sabedoria é melhor que a das pérolas."
Nossaaaa o quão valioso é este segredo hein... mais valioso que tudo isto: ouro fino, cristal, pérolas e qualquer outra jóia. Mas um atributo pra minha curiosidade...
"Donde, pois, vem a sabedoria, e onde está o lugar do entendimento?
Está encoberta aos olhos de todo vivente e oculta ás aves do céu.
O abismo e a morte dizem: Ouvimos com os nossos ouvidos a sua fama.
Deus lhe entende o caminho, ele é quem sabe o seu lugar.
Porque ele perscruta até as extemidades da terra, vê tudo o que há debaixo dos céus.
Quando regulou o peso do vento e fixou a medida das águas;
quando determinou leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões, então, viu ele a
sabedoria e a manisfestou; estabeleceu-a e também a esquadrinhou."
Então gente já tentatam arriscar ai o que seja ?! Eu não fazia idéiaaa. É muito pra mim .. rs
UM MINUTO DE SUSPENSEEEE ... HAHAHA
Agora vou revelar O SEGREDO...
"E Disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e o aparta-se do mal é o entedimento."
A Melhor DESCOBERTA !
Eu quero que todo mundo leia isto, porque concerteza vai mudar a vida de muita gente.
Deus é único, esplendido, magnifico. Vocês bem leram só ele sabe o inesplicavél, o incompreensivél. Ele é
dono de tudo; possivél e impossivél.
Se Queres ser sábio, peça sabedoria que o Senhor ti dá !
Mais lembrando que Deus também é justiça. Então concluíndo:
Tenha TEMOR á Deus pra ter sabedoria. E aparta-se do mal, pra ser entendedor.
Assim Deus te guiará, e abençoará teus caminhos.

OBS: O que está escrito de azul foram tirado da bíblia, encontrados em:
Jó. 28: 12-28.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena