God bless you !

quinta-feira, março 04, 2010

Pré-CONCEITO


Boa Tarde amores *-*
Hoje eu tava pensando, em algumas situações de constrangimento que eu já vi e vivi.
Coisas nas quais fere mais que um 'tapa', como o preconceito. Mas o pré-conceito em relação
a tudo é muito patético isto, eu fico indignada. mas eu tenho ciencia que muitas vezes eu já
julguei sem conhecer, por aparência ou por palavras mal colocadas por mim mesma, custa agente
aprender a lidar com o ser humano, somos falhos, imperfeitos.
Vemos tanta coisa errada que desamina, piadas ridículas, olhares que são capaz de matar
qualquer tipo de esperança, vozes falando falando e falando coisa fúteis. ser fútil é tão fútil.
Eu particularmente acho que eu não sou nada, e não sou mesmo. Mas aos olhos de quem me amou primeiro
eu sou importante, é tão bom saber . Se é bom saber, melhor ainda é provar num é ?
E Deus nos provou, enviando seu Único Filho, que pagou pelo nossos pecados.
Uma atitude de amor a nós, somos livres, salvos por Jesus. Não tenho nem mais palavras,
porque é emocionante saber de tudo isso. E ainda sabendo disso muitas vezes cometemos injustiça com o nosso próximo, tendo raiva, inveja, preconceito. nem Jesus o filho de Deus com sua total pureza julgou uma
prostituta, porque julgamos as pessoas ?
Ninguém é alguém pra julgar ninguém!
Cada ensinamento que Jesus deixou foi pra nos encentivar, Ele dá força pra continuar,
nos faz pulsar, nos faz viver.
Libertos pelo sangue de Cristo !

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena