God bless you !

quarta-feira, março 10, 2010

Pequenos somos perante Aquele que é DIGNO.


Observe-se de forma humorada e aprenda a rir de seus erros. Descubra que nenhum erro é tão grave a ponto de fazê-lo sentir-se diminuído ou inferiorizado.
Denise Gimenez




"E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos... e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares. (Jo 5.11)"


Esta passagem bíblica é um momento escatológico daqueles que hão de estar perante o Trono de Deus e do Cordeiro - Jesus Cristo. João, depois de ter chorado muito por não achar ninguém digno de olhar, abrir e ler o Livro que estava nas mãos d‘Aquele que estava assentado no trono; depois de ter visto que o Cordeiro tomado das mãos do que estava assentado, agora tinha gozo profundo em contemplar não uma multidão reivindicando salários, ou felicidade, ou pão, ou paz, mas num momento de êxtase e saudação d‘Aquele que deu sua vida para que lá estivéssemos.


Eu quero estar nessa reunião naquele dia, com você que lê esta mensagem, e juntos poderemos dizer como está escrito: "DIGNO é o Cordeiro, que foi morto... a Ele o poder, força, honra, glória e ações de graças." O que se segue a esta cena é a abertura dos selos da ira de Deus sobre a terra. Com certeza, estando nessa reunião, não estaremos aqui para ser penalizado com os habitantes da terra que rejeitaram a cruz de Cristo, conturbados em ajuntamentos pedindo paz, justiça, pão, etc.




Oh! Que doce momento esse! O trabalho que você faz para Deus não é vão. Segue em frente e em breve nos encontraremos lá.


Nemuel Kessler, Pr.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena