God bless you !

quarta-feira, agosto 18, 2010

Dor



Um Sentimento DOLORIDO, por isso o nome DOR. Já vi várias coisas na minha vida, mais quando eu achava que tinha visto MUITA coisa,
é que não vi NADA.
Dia 08/08 meu Tio morreu, nossa foi muito triste, o meu coração se recusava a acreditar
que fosse realmente verdade. Doeu demais.
Uma morte nunca é bem vinda né.
Há um tempo atrás eu escrevi sobre a morte do meu Avô, mais é totalmente diferente
porque ele morreu de doença, doeu muito, mais nem tanto como a do meu Tio, que foi morte
que alguém tirou a vida dele, dois tiros ele levou. Isso machuca por dentro.
Mas já passo um pouco aquele desespero meu e da minha família. Porque eu ACREDITO e CONFIO
em Deus, e sei que Ele é justiça, e é AMOR.
Eu parei pra pensar: Se todos amassem uns aos outros, não existiria morte dessa forma.
Somos humanos pecadores, e por isso muitas pessoas não aplicam a Lei que Deus deixou.
Desobedecem ela. E poxa seria tão bom se todos se tratassem como irmão em CRISTO.
Eu perdi meu Tio, fiquei triste como toda perca deixa. Mas fui além de mim, e descobri
que temos que aprender sempre, perdendo ou ganhando, errando ou acertando temos que ver o lado
positivo das coisas.
Deus sabe de TUDO e só Ele conforta, se apoie em Deus, deixe que ele ti leve...
Em momentos assim, a melhor coisa é pensar nas virtudes, e aprender com os defeitos.
Eu sei que meu Tio não se encontra mais aqui, mais sei que tem MUITA gente no mundo
que perdeu alguém querido, por isso:
A Todos que passou ou passa por um momento difício desse; CONFIE sempre Naquele
que sempre ti FORTALECEU.

3 comentários:

jessica disse...

Pois é.. sei exatamente como é essa dor.
Estou passando por ela hoje/agora.. minha tia que sempre fui mto apegada a ela acabou de falecer! =\

Kєтy Sαrтo :) disse...

Nossa sinto muito pela sua Tia.
Mais sei que vc vai superar e encontrar forças da onde vc menos imagina. Confie em Deus. Isso vai passar, lembre dos momentos bons em que vcs viveram isso alivía muito.

Por que você faz poema? disse...

Confiar sempre.
Toda dor é passageira, ainda que a viagem seja longa.

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena