God bless you !

domingo, agosto 01, 2010

Um lugar todinho meu



A professora de português mês passado, pediu para idealizarmos um texto numa prova.
E então eu idealizei o meu lugar imaginário.


Um lugar todinho meu
Imagine, um lugar onde não houvesse dor e tristeza...
Um lugar onde as pessoas tivessem coerência e fossem justas. Onde o mar 
fosse bem azul e a areia bem limpinha...
As Pessoas cumprimentassem umas as outras, sem pré-conceito.
Eu traria este lugar além do infinito se pudesse.
Um lugar que eu pudesse chamar de "meu", onde eu colocasse em prática
os meus ideais sem receio da atitude/reação das pessoas, onde eu não fosse 
"reprimida" pela sociedade.
Eu idealizaria este lugar único e cobiçado por mim. Um lugar bonito vivendo 
em PAZ comigo mesma, e desfrutando do que Deus deu de melhor para todos 
nós.


Isto foi o que eu escrevi na prova.
Quem não gostaria de viver assim... risos..


- Obs: quem quiser falar comigo ou me mandar alguma coisa, meu msn/e-mail:
kety_sarto@hotmail.com
Uma Ótima noite pra todos.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena