God bless you !

sábado, julho 31, 2010

Uma garota nada CONVENCIONAL

Boa Noite !
Como viram mudei o meu endereço, então mudem no blog de vocês o novo 
que é ketysarto apenas, é o mesmo do twitter e do formspring.
Optei por colocar meu nome e como gosto de ser chamada, pra futuramente não ter que mudar
de novo o nome do meu blog.
Este é definitivo se não vai perder a originalidade.
Mudando de assunto... acabou as férias e agora estou cheia de planos pra minha vida...
Para o BLOG também vida nova exigi mudanças trágicas.. rs 
Gente torçam por mim na prova do Enem energias positivas !
hoje tirei umas fotos legais vou postar aqui.
Além de Maluca ela é nada convencional e ama todos vocês.
Mais uma novidade, quem quiser me entrar em contato comigo ou mandar qualquer coisa
aqui está o meu msn: kety_sarto@hotmail.com
Kiss pra todos vocês amores :*

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena