God bless you !

sexta-feira, julho 02, 2010

BRASIL não foi dessa vez;/



Hoje eu quase tive um ataque do coração, e o Brasil não levou essa.
Desmereceu meu quase ataque :/
Gente eu acreditava tanto neste titulo, foi lamentavél.
Agora nas férias pelo jeito também não irei viajar ... O jeito é estudar pro Enem,
eu quero muito tira uma boa nota, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance; estudar.. estudar...
Engraçado ultimamente tem acontecido tanta coisa comigo, [estranhas/legais].
Enfim, a maluca está tranquila agora, embora hoje tenha quase enfartado! lol
Dessa vez não foi BRASIL SIL SIL :/
Espero EU que em 2014 em casa, a taça do HEXA seja erguida e todos nós
diremos ? AMÉM !
Um BOM FDS Pra Todo Mundo :*

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena