God bless you !

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Pensamentos Absurdos

Isso é um segredo! não não... Apenas um pensamento, só que absurdo! 
Muitas vezes me peguei pensando algo, que se eu pronunciasse soaria ABSURDO!
Principalmente quando se trata da vida alheia, é melhor não falar [...].
Me pego pensando, será que se todas as pessoas só pensassem, o mundo seria melhor?
Na minha opinião não, porque se não elas seriam podres por dentro [risos]. O jeito é dividir os pensamentos, tipo: Se eu pensar coisa boa eu falo, mas, Se pelo contrário boca fechada.
Sim porque boca fechada, não entra moscas. Em pensamento tudo fica mais fácil, até coisas exóticas.
A sinceridade é uma boa amiga, mais não extrapole dela. Sabe aquelas pessoas que dizem o que pensam?
Muitas vezes são mal vindas, porque tudo em excesso, faz mau e chega até a dar azia.
Pensamentos absurdos, só cabe a nós pensar e em SEGREDO. Porque ninguém é de ferro.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena