God bless you !

quinta-feira, abril 23, 2009

Estreaando :D


- hojêe eu penseei o dia inteiro na vida , dormi a tarde e depois vim pra net, comi, assisti tv e pah [...]
Mas sabe quando você fica cansada de levar a mesma vida de sempre ?!
então eu estava me sentindo supeer mal , daee eu resolvi oraar e pedir pra Deus , me ajudaar
com a minha vida , tipo me "direcionar" , ai eu li a bíblia e veio essa palavra :


A nossa vida é como a grama;
Cresce e floresce como a flor do campo .
Aí o vento sopra , a flor desaparece, e nunca mais ninguém a vê.


Mas o amor de Deus , o SENHOR, por aqueles que o temem dura para sempre .
salmos 103. 15/17


E eu realmente compreendi que a vida sem Deus é apagada.
Você pode ser A "popular", O "cara" , mas um diaa , tempo vai apagar isso
as pessoas nem vão se lembrar do que você foi .
Mas uma pessoa que obedece os mandamentos de Deus, ela sim vai ser uma pessoa
JAMAIS esquecida por Deus !*


Sabe, eu queeria arrumar um emprego um namorado HSAUSHAUS' ;P
ajeeitar tudo , porque minha vida tá monótona ,escola/casa/banho/dormi/net/...
Eu queria que aparecece uma pessoa, qe goste de mim verdadeiramente e eu goste dela =]
seriia Bom DEMAIIS :X
Mas eu tenho certeza quee isso brevemente vai mudaar (YN)'
e eu ainda vou postar aqui os bons feitos risos;*


Bom gentee comentem , dê opiniões aee visiteem bastantee :/
Vou deixar uma frase pra refletir :
" Quando nada acontece, Há um milagre que não estamos vendo" .


Beeeijo ;**

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena