God bless you !

segunda-feira, abril 27, 2009

Vivaa :D



Neem tudo o que se quer é o que se teem . Isso é FATO ;
Eu quero tantas coisas e não tenho, mas só o fato de querer é PODER ~
Eu estava pensando esses dias na minha vida, no que eu quero me formar e tals ...
Mas as minhas respostas pra mim mesma eu não encontrava :/
Eu seei que agente tem que ter perspectiva de vida, Mas seei taambém, que eu não seei do dia de amanhã , se eu VOU estar VIVA !
Ai eu logo lembreei de uma música que eu A M O do nx que diz assim :


Um Momento bom vale mais que TUDO,
Agradeço á Deus e a Voceês .


Deus deeu a nós a vida pra ser vivida ;
E o que agente vai levar vai ser a ALMA
porque o corpo ? Vai vira Pó !
Do pó viemos, Do pó voltaremoos =]
Boom vou encerando por aqui _(Y)'
Beijooo :**

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena