God bless you !

segunda-feira, abril 27, 2009

Todo fim é um Começo !


Há aproximadamente uns 3 anos atrás, meu vó faleceu, ele era muito importante para todos nós
eu me lembro que no domingo quase sempre agente ia almoçar na casa dele.
Era tão boom ir ver ele no domingo, porquee ele contava histórias de quando ele era pequeno
sempre nos dava chocolate, depois do almoço; Meu Vó era muito sozinho, ele morava só /~
Ele não gostava de sair, era do serviço pra casa, da casa pro serviço, Mas sabe porque
escrevo TUDO isso ? Porque, em seus últimos momentos de vida, seus irmãos e família distante vieram visitá-lo, e depois infelizmente com sua morte, apesar da tristeza, descobrimos laços familiares que antes era esquecido, mas apesar das circunstâncias, brotou uma sementinha de felicidade em meu coração, por conhecer algo novo, e conseguir perceber que até em momentos ruins, consigo extrair algo positivo, até o fim é um começo;
Então conheci , uma Família que eu desconhecia , e então nas férias de julho do ano passado
eu fui pra casa da minha vó, que é no interior aonde eles moram /
fooi tão bom , conheci melhor quase todos :)
Daí quando foi esses dias meu primo de 2º grau que é um amoor de pessoa ;
escreveeu assim, "todo fim é um começo", quando o tio morreu, foi uma fase difícil,
Mas desse FIM surgiu um COMEÇO uma nova fase pra todos nós .
Bom finalizando eu voou deixar esse poema aqui de reflexão !


Quando deixou o orgulho gerar ingratidão, morreu sem saber
Quando deixou o egoísmo ofuscar o coração, perdeu sem querer
E quem só quis se banhar no luar de um lindo amor, e jamais sofrer
Plantou o amor sem ter que preocupar se ia colher
Insistiu tentar em fazer brotar, perceber a chave para a vida
Quando você acordar não deixe de agradecer
Joga a tristeza no ar que o melhor é viver
Insistir, tentar. Do amor provar, se não deu valeu, nunca é tarde pra RECOMEÇAR!


Beiijo ;**

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Fez uma bela escolha para reflexão, gosto do seu jeito de pensar e escrever.
Um lindo final de semana.
beijos

EDUARDO POISL disse...

O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena