God bless you !

domingo, junho 13, 2010

23/04/09



Faz 1 ano 1 mês e 20 dias que eu tenho blooog *-*
Como eu deixei passar o dia, vou comemorar hoje.
Gente blog desde o começo tem me ajudado muito a
organizar meus pensamentos, minha vida e tudo mais(...).
É uma honra muito grande ver que nada é vão na nossa vida.
Tudo tem um porque; e eu fico mega feliz de saber que este blog
ajudo muita gente com os dizeres que escrevi. Cortina da existência já tevi vários
nomes... Mais além,Infinitas possibilidades e outros que não to lembrada [...]
Esse blog foi um presente pra mim, que eu mesma adquiri; não tenho nem palavras pra dizer
como meu pensamento mudou, eu aprendi muito.
E é legal ter um blog pra chamar de MEU e escrever o que vem a cabeça
sem ter medo do que os outros vão pensar...



  •  PARABÉNS MY DEAR BLOG

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena