God bless you !

quarta-feira, junho 09, 2010

Desabafo


Nossa peoples que saudade de escrever aqui. 
Estive pensando nestes dias na minha vida, carreira profissional, família, amigos (...)
Meeeu Deus eu já me precipito pensando AHSUAHSAUHSAU ;x
Quero mudar todo dia, mas nunca tomo coragem suficiente pra mudar 
de verdade.
Acho que é porque está chegando as preocupações da idade, ou é fase.
Mas tudo na vida é fase, não necessariamente que você tenha que mudar de faces com ela.
Caracter é um só. E temos que molda-lo sempre.
Talvez eu tenha uma personalidade muito forte, porque nada me convence de imediato;
costumo dizer que sou uma Metamorphosis. LOL
As vezes até penso... será que alguém lê o que eu escrevo?
Meu pensamento é uma tremenda LOUCURA!
Desabafar é ótimo pra organizar os pensamentos.
Quer saber? Vou fazer facul de Psicologia já me decidi!
Escrever me ajuda, falar mais ainda rs
Pois é gente [alguém que leia isto] haushausha
Quem coloca Deus acima de tudo há de ter uma excelente
vida na terra, e depois no CÉU !

Beeeijos :**

0 comentários:

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena