God bless you !

sábado, junho 12, 2010

Tua graça me basta



Numa noite fria de sábado, estou aqui ouvindo uma linda música.
Sempre quando a escuto meus olhos enchem de lágrimas, porque 
passa uma coisa muito forte. Nesse trecho diz a real mensagem que eu quero comentar:


"Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais."
Sim não precisamos ser reconhecidos por ninguém, apenas por Deus.
Porque é a Ele que prestaremos conta no final. 
Humano nenhum é digno de nada, porque se já com tão pouco 
se vangloriam.
Imagine o Dono do mundo... Esse é Deus, ele nos cobra algo?
Mesmo sendo Ele o criador das coisas...
Agora o ser humano... nos cobra? SIM !
cobra até 5 centavos...
Uma prova do egoísmo humano, nessa semana eu fui comprar 
pão de queijo na cantina da escola...
o pão de queijo custa $1,20 só que eu preguei e dei 1,15 
porque pensei que os 5 centavos eram 10 centavos...
aí o tiozinho lá da cantina falo assim: tá faltando 5 centavos...
daí eu falei ah pensei que tava certo,aí ele falo assim: agente já cobra tão barato. exigindo 5 centavos..
Sendo que poxa quantas vezes eu deixava 5 centavos lá, até 10...
E o cara vem me cobra 5? fiquei indignada.. porque nem esquentar as coisas 
direito ele esquenta... joga o mistinho com tudo, pareci que ele tá dando de graça. 
Gente, o ser humano é mesquinho cobra misérias. Mas Deus não, Ele fez o mundo, criou agente
nós moramos aqui, e pagamos algo pra Ele?
Nem ver Ele nós vemos. Só podemos sentir.
E pra quem é filho de Deus e acredita que Jesus realmente morreu para nós salvar,
vai ganhar um lugar no céu. Longe desse mundo medíocre .
E por esses e outros motivos, minha glória é sim fazer com que conheçam e reconheçam a Deus. Que resplandeça a glória de Deus em você.
Porque Ele é o criador do mundo e seu amor é incondicional e infinito.

PS. quem quiser ler a música e escutar → http://letras.terra.com.br/toque-no-altar/547236/
  • Tua presença é o meu prazer

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena