God bless you !

sábado, março 12, 2011

Deus PODE

Na expectativa de um futuro melhor, cá estou eu. Coloquei toda minha pouca esperança em Deus.
É difícil crer que algo de bom vai acontecer, se você sabe que não merece, e mesmo se merecesse
seria complicado da mesma forma. Nos dias de hoje, muitos contam com a sorte, já eu prefiro contar
com a divina trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

O que eu mais penso é no que eu menos deveria pensar, e, o que eu mais faço é o que eu menos
deveria fazer. É engraçado o modo como Deus nos ensina para podermos captar a mensagem, Ele nos faz
vivenciar. São inúmeras situações, inúmeras palavras, inúmeros pensamentos (...).
Sabe o que Ele deseja? Ele deseja que apesar de sermos imperfeitos, busquemos melhorar. Melhorar sempre.
É muito simples... Mas eu complico.

Eu sei que apesar de estar muito triste, muito ansiosa, Deus vai me honrar. É só nisso que eu penso.
Minha confiança, esperança, vitória ou consolo, está em Ti ó Altíssimo !

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena