God bless you !

sábado, março 26, 2011

Alguma das coisas sobre a Vida

A vida ao meu ver tem muitas dimensões e, é complicado saber sobre todas, a cada
dia aparece uma novidade um novo conceito ou alguma opinião importante.
Eu nunca namorei, até tenho vontade de experimentar ter alguém pra ficar perto, sair a
dois e um monte de coisas que namorados fazem. Mas algo me trava, das pessoas
que já conheci todas vi defeito grave (ao meu ver), manias que não gosto, jeito que
não aprovo. Ou seja eu sou muito exigente. Eu assumo.
Nos meus pensamentos encontro a pessoa PERFEITA, mas na vida real é uma
missão impossível; penso, será que isso é normal?
Outro dia eu estava conversando com a minha mãe, e ela disse que quando não gostamos
de uma pessoa, temos até nojo. Pior que é verdade!
Algo me diz, calma, tua sorte vai mudar. Eu sei que é Deus.
Não vou por na minha cabeça que sou uma chata, que estou escolhendo muito,
vou ficar pra titia, risos...
Afinal tem muita água ainda pra rolar na minha vida. Já passei por poucas e boas, e hoje
sei que o que virá irá me favorecer. De tudo que já passei, uma coisa que nunca vou esquecer,
é disso: "Quando nada acontece há um grande milagre acontecendo que não estamos vendo"
(João Guimarães Rosa).
Quando alguém diz para mim, "você não sabe nada da vida", eu digo: Alguma coisa da vida
eu sei que sei.

2 comentários:

Cynthia Brito disse...

Ketylin, ainda que sejamos imagem e semelhança do Pai, nunca poderemos ser perfeitos, afinal não somos Ele, embora estejamos Nele e Ele esteja em nós. Então é sempre bom nos acostumarmos ou nos adaptarmos com as preferências e as atitudes alheias. Será que as pessoas gostam e aprovam a maneira como nós pensamos e agimos? É algo complicado, mas tenhamos um bom senso - por aí já se começa a ter paz. Quanto a "Você não sabe nada da vida"... Bom, muita gente não sabe nada da vida, mas acredito que cada um de nós sabemos um pouco. NADA abrange um vazio completo e é uma palavra muito forte. E o que nós sentimos? E as nossas experiências? E os nossos gostos e preferência? E o que nós pensamos? E a maneira como nós agimos? E o nosso comportamento... O nosso conhecimento? Não conta? Se bem que isso é bem pouquinho para entender a vida. Mas, venhamos e convenhamos, quem é que entende a vida? Se existe uma lista para isso eu estou fora ;D
Boa semana pra você e saiba que adorei a forma como você abordou esse tema. Muito bom mesmo.

Beijos.

Com amor,
|Cynthia|

Cynthia Brito disse...

Oi Ketylin! Vim agradecer sua visita e convidar a voltar em meu blog quando quiser/puder, pois vou ficar muito feliz com sua presença por lá.
Beeeeeijo!

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena