God bless you !

quinta-feira, abril 07, 2011

Triste quinta feira...

Cheguei em casa do trabalho e me deparei com uma TRISTE notícia; a tragédia numa escola do Rio de janeiro. Eu sinceramente não sei o que pensar... O que eu mais penso é no porque de matar crianças? O que esse cara tinha na cabeça? Pessoa dominada pelo espírito do mal.
Chegou ao número de 12 mortos, e ainda tem uns em casos graves.. Uma situação agonizante essas crianças passaram. Não vim aqui pra descrever o que todos já sabem ou já ouviram, estou escrevendo isso com a maior tristeza que alguém pode expressar nos dedos e nos olhos..
Só peço que Deus esteja com esse pais destas crianças, que Deus esteja cuidando do psicológico dessas crianças.
Quando vi a declaração do garoto que disse: "Na hora me abaixei orei, pedi pra Deus me salvar, não deixar eu morrer." O assassino disse para o garoto: "Não vou matar você gordinho".
Gente se apeguem em Deus, o único que pode nos livrar, nos salvar é Ele.. Por muito tempo ficaremos com sequelas do dia de hoje, e sabemos que o mundo é do inimigo ele está solto, destruindo vidas, e cada vez mais levando pessoas a morte.
Se nos apegarmos em Deus, Ele ficará responsável por nossas vida, sendo Ele responsável fará o seu querer, e o Seu querer é o melhor para todos nós.
Termino com esse versículo:
Se DEUS É por nós, quem será contra nós? ... Agindo Deus quem impedirá?... (Romanos 8:31).
Que esteja conosco !

1 comentários:

Lívia disse...

Oi seu blog é lindo! Parabéns
Passei aki pra avisar que o blog Tudo por Cristo está 'fora de area'. esse é o novo endereço tudoporcristo.blogspot.com
as explicaçoes estao no blog (primeiro poster: Volteei!)

bjos

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena