God bless you !

segunda-feira, março 14, 2011

Minha cara mãe...

Estou aqui perdendo um pouquinho do meu grande tempo para lhe escrever isto:
Eu amo você manhê !
Também quero lhe dizer outras coisas... 
Além de mãe a senhora é minha amiga,  mãe..você é tipo uma mãe bom bril, MIL E UMA UTILIDADES.
Não quero escrever palavras clichês até porque você merece o diferencial desta vida, e isso inclui palavras.
Hoje é o dia ideal pra ti escrever, pelo fato de ser o dia em que você nasceu... Ainda bem que a 
vó beth ficou grávida da senhora, porque se você não existisse eu também não existiria haha.
Sou muito feliz em te-la como mãe, é claro que seria melhor ainda se a senhora fosse milionária; risos,risos e mais risos... É brincadeira mãeee !
Mais voltando ao assunto, nós sem dúvida passamos por poucas e boas, mas, felizmente sobrevivemos
com a Graça de Deus que esteve sempre do nosso lado. Ah mãe pode ficar tranquila que não vou
contar teu apelido pra ninguém viuu... caruncha.
Olha mãe, eu agradeço e ao mesmo tempo peço pra Deus todo dia ti guiar e ti ajudar, porque afinal
de contas todos nós precisamos de ajuda não é?!! 
É tão bom acordar toma um cafezinho com a senhora... Jogar uma tranca com a senhora... Assistir um
filme com a senhora... Comer doce com a senhora... (...).
Sem sombra de dúvidas a senhora é a melhor mãe que Deus podia ter me dado.
Achei um versículo bem legal na bíblia e vou compartilhar aqui:
Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.
Olha que mãe linda!
41 anos e nem parece... Isso é pra poucos.
Mãe... Eu a Kamila e o Yuri temos muito orgulho da senhora.
Juntos sempre !
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...
A minha dignissíma Mãe; Meu oscar vai para você.
Te amo

1 comentários:

Daiane Lima disse...

Olá
vim te fazer um convite
você já conhece o blog
http://princesasdoreino.blogspot.com/ ?
faça uma visita e se gostar siga
deixe seu link e eu também te seguirei
beijos ♥

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena