God bless you !

segunda-feira, maio 10, 2010

SENHOR DE TODOS OS POVOS


Deus permitiu a existência das quedas d'agua para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.
Provérbio japonés

"Que os povos te rendam graças, ó Deus! Que os povos te rendam graças, todos juntos! Cantem as nações a sua alegria, pois tu governas os povos com retidão e conduzes as nações sobre a Terra. (Salmos 67: 4 e 5)"
SENHOR DE TODOS OS POVOS 

Há quem pretenda limitar as dimensões do senhorio divino, reduzindo o Altíssimo à condição de seu deus particular, do seu grupinho de amigos ou, no máximo, de seu povo. Nada mais contrário ao plano do Pai. Ele quer a adesão de todos os seres humanos, ao projeto universalista do Evangelho. Para isso o Cristo enviou seus discípulos a todas as nações.

Ao reunir-se com seus irmãos na fé, para celebrar o Deus Eterno, ou com os seus companheiros de vida e de trabalho, para agradecer a farta colheita, o bom trabalho concluído, o sonho tornado realidade, lembre-se de orar para que cada ser humano, mesmo enfurnado nos cantos mais remotos do mundo, conheça o Senhor e sua bondade; acolha o Evangelho; integre-se no projeto do Pai para sua vida e para o aperfeiçoamento do mundo.

Contraria a vontade divina quem, em conseqüência de uma atitude mesquinha ante seus irmãos, impede a força transformadora da Palavra de Deus de chegar a todos e a cada um. 

Geraldo Bonadio

0 comentários:

© 2011 Its Ketylin, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena