God bless you !

segunda-feira, maio 10, 2010

Silêncio



"Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores".
Kahlil Gibran


No decorrer da minha vida, aprendi a valorizar pequenos detalhes que de tal forma me fizeram mudar. 
Aprendi muito com o silêncio, muitas vezes eu tentava explicar uma coisa mais parecia que minhas palavras eram jogadas no vento sabe... E eu acabava ficando magoada.
Mas com o tempo eu refleti tudo o que vivi, e cheguei a conclusão que, toda vez que eu me calei e parei pra ouvir foi onde eu mais aprendi, foi onde eu mais conheci, e me conheci. 
Não que a pessoa deve ser calada, mais em certos momentos da vida o silêncio é a melhor resposta, o melhor aprendizado.
Claro que eu continuo sendo uma 'faladeira', mas eu levo comigo a importância de parar um pouco pra pensar, escutar, entender (...)
É completamente necessário sermos flexíveis para as lições da vida  
porque a cada minuto/hora/dia, aprendemos algo.
Escute o que vem de dentro, PARE, PENSE, HAJA!
Pra ser feliz não existe fronteiras, muito menos empecilhos.   
  • Lembre-se que o silêncio é algumas vezes a melhor resposta.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena