God bless you !

quinta-feira, abril 22, 2010

Beleza Transitória



Quando eu tinha uns 13 anos, adorava música e ler.
Uma vez eu li uma mensagem que falava sobre a beleza da 
matéria que passa, mais a beleza interior vive pra sempre.
Então eu escrevi um textinho sobre a essa beleza passageira,
 vou colocar aqui , espero que mude a vida 
ou o conceito de alguém.

Beleza Transitória
As vezes nos prendemos, só naquilo que agente vê,
Mas não é assim que devemos ser.
O Sentimento mais precioso que uma pessoa 
pode ter é ver o que há dentro de você
Uma palavra, um simples gesto,
um olhar, pode transformar uma vida.
O Espelho só apenas reflete, uma pequena
parte da verdade que há em nós.
A Beleza transitória da matéria passa 
depressa o que fica é a beleza interior.
Como embora feia as pedras duram milênios,
e as rosas lindas duram horas.

É meio sem rima, mais faz tempo que eu escrevi ele 
achei hoje quando arrumava meu armário.
Como diz aquele velho ditado: "As aparência enganam."
Não se trata de feiura, mas sim da beleza interior, o que
tem por dentro ninguém sabe, devemos prezar o interior 
a beleza nas pequenas coisas da vida, ou até mesmo 
num abraço, um 'oi' qualquer coisa boa que alguém faça pela gente.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena