God bless you !

domingo, abril 04, 2010

Ningúem me vê como eu me vejo

Eu me vejo mais bonita, do que me acham.
Eu me vejo mais engraçada, do que me veêm ser.
Eu me vejo muito mais atraente, do que parece.
Eu me vejo muito mais sábia, do que sabem.
Eu vejo em mim muito mais estilo próprio, do que me julgam.
Mais uma coisa eu sei tenho em mim e ninguém nunca vai tirar...
É AMOR próprio, eu me amo, e ninguém me vê como eu me vejo.

Por isso se AME, porque se você não se amar e se admirar,
jamais irá resplandecer a sua BELEZA verdadeira.

Nunca se importe com as críticas alheias, apenas aceite conselhos.
E não se reprima com alguma situação, porque o que passo PASSOU
e não vai mais voltar.

Eu estou me abrindo aqui, porque afinal de contas é pra isso que serve blog,
 estou muito cansada de ser 'vista' totalmente diferente do que sou.
E aprendi a nunca subestimar ninguém, porque do hoje você pode até saber,
mais o amanhã não. Só DEUS sabe.

Acabei de lembrar de um trecho de música que completa meu pensamento:
Não me julgue por não ser igual. Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar.'

sem mais; BEIJOS AMORES :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Opaaaa....

=]

Eu me amo ^^

rsr
*-*

flw bjoo

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena