God bless you !

domingo, abril 18, 2010

Entediada ¬'

Hii peoples :)


Hoje eu to meramente entediada ¬_¬
sei la sensação de vazio sabe ....
meus pais foram viajar, meu irmão foi viajar,
fico eu e a minha irmã;
ela foi durmi pq fico até tarde no msn ontem,
eu fui durmi cedo pq não sai, sem paqueras, e expectativas
minha geladeira tá dando problema desligando e ligando,
e não tá gelando, não tô nem um pouco afim de cozinhar,
então vai pizza mesmo, tenho exatamente 949 pessoas no msn
e ngm pra tc ;/
Minha companhia é Deus FATO =]
Quem podi ouvir o som do coração ?
nem no silencio !
Ás vezes penso mesmo que eu sou uma garota idiota sonhadora,
mas cada um tem seu lugar, tem sua hora, e eu vou esperar ..
Infelizmente a vida não como agente quer :(
Tô ligada que a paciência é amiga da perfeição, é dificil ter né
mas fazer oq .
Hoje mesmo eu tava conversando com a minha irmã a respeito da nova ortografia
que eu achei um absurdo tirarem tantos acentos ...
ela simplesmente mi corto sahusahsuahsuasausa
sem moral !
Literalmente minha companhia são vocês !
Pra isso que serve a net, entendi a finalidade agora rs
Vô arrumar meu blog, seguir as pessoas, e me interter aqui mesmo ..
e Daqui a pouco  pizza o 'almoço' risos;
Um beijo gente me Intertam, e vibrações positivas pra minha geladeira :*

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena