God bless you !

terça-feira, abril 20, 2010

Firmamento



Ontem estava eu melancólica, ouvindo música
como não tinha ninguém em casa, peguei um cd que meu irmão ganho
do amigo dele do Cidade Negra.
 Já tinha até escutado,
 mas nunca dei importância [...]
O Fato é que tem um trecho na música que diz assim:
"Entre o céu e o firmamento
Existem mais coisas do que julga
O nosso próprio entendimento"
Que me lembra um dizer de shakespeare: "Existem mais coisas entre o Céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia." 
Esses dias eu vi na Tv um arqueólogo falando que nós só conhecemos 20% do mundo.
Imagine do universo ? Essa imensa extensão, onde lá de cima parecemos formiguinhas.
E o Criador então ? Deus está mais além do que o universo e tudo o que conhecemos e não
conhecemos. Mas como pode com tanta grandeza conhecer cada um de nós?
E ter tanto amor por nós sabendo que somos imperfeitos e hipócritas?
Uma vez eu perguntei pra um amigo pastor se ele pudesse fazer uma pergunta pra Deus
qual ele faria? e ele respondeu: Que ele perguntaria Deus, porque o senhor criou o homem sabendo que ele pecaria contra ti e faria com que teu próprio filho fosse crucificado para salvar o próprio homem pecador, que  mais a frente viraria as costa às mesma pessoa que o salvou?
Sem dúvidas é uma pergunta que só DEUS pode responder !
Sabendo que nós não sabemos, Ele é misericordioso e tem suprido as nossas necessidades nos dando carinho e amor. Então... A Ele a honra e a glória pra sempre
Amém .


0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena