God bless you !

quarta-feira, abril 21, 2010

Saudade



Quanto falta nos faz uma pessoa querida.
Meu irmão foi viajar, já ta praticamente uma semana fora,
e só vai voltar semana que vem.
To sentindo saudades já das chatices dele,
ele chegava em casa fritando rs.
Mas como definir a saudade?
tem uma canção que diz assim:
'eu aprendi sem a gramática 
que saudade não tem tradução.'
Tradução é quando uma palavra tem outro sentindo
que não seja a própria palavra ou sinônimo,
a saudade se traduz como saudade,
e é um sentimento único, um sentimento meio triste 
mas bom porque significa que a pessoa deixou/deixa saudades
Como meu lindo irmão, a casa num é a mesma, mas semana que vem
ele volta *-*
Defino a saudade como exatamente o que eu estou sentindo 
Um sentimento de duplo sentido que demonstra a preocupação
e o amor por uma pessoa.
Como também existe a saudade eterna que no caso é quando uma pessoa deixa de existir.
Conclusão quem tem amor terá saudade.








0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena