God bless you !

terça-feira, abril 27, 2010

Lute por seus ideais



'Se a vida não é como agente quer tanta coisa errada que me desanima toda vez
me faz sofrer, faz sofrer. Sempre quis achar uma saída pelo lado bom que vale
apena lutar pelos sonhos que a vida me deu , a vida me deu.'


Nunca tiro esse trecho da música do nx da cabeça,
porque por onde eu olho, por onde eu passo só vejo coisa errada;
liga a tv, babá espancando criança indefesa, na rua o tal 'toque de recolhimento',
fofocas cotidianas, julgamentos errados. Tudo isso não é bom, não acrescenta, ou melhor 
só acrescenta em medo.
As pessoas sempre colocando a culpa no governo, só que se cada um fizesse 
a sua parte, não haveria enchentes, crimes e tantas coisas ruins que acontece nesse mundo.
Eu acho que as pessoas sempre querem achar um 'culpado', mas todo mundo tem 'culpa'
sim, porque a cidade/estado/país/mundo é nosso, não é só do prefeito/governador/presidente.
Então somos culpados sim, e temos que assumir e tentar mudar o nosso território,
lutar por nossos idéias, e fazer história na humanidade.
Se indignar por nossos direitos sim, agora querer se indignar falar mal
e não ajudar em nada; Um exemplo: o lixo é pra ser jogado no lixo,
mas tem pessoas jogando na rua, rios, lagos...
Aí chove, entope os bueiros a água fica sem saída e conclusão: ENCHENTES.
A culpa é de quem? 
Não é defendendo o governo, até porque há muita coisa errada.
Mas nessa parte a culpa é dessas pessoas 'sem higiene' que adoram 
'meter o pau' nos governantes. Quer falar? Fale com RAZÃO, faça
sua parte !
Isso é pro nosso próprio bem estar.


  • Lutar pelos sonhos que a vida nos deu, sem desanimar.

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena