God bless you !

segunda-feira, abril 26, 2010

Liberdade de Expressão !


'Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente ralamais a gente cresce.'
Eu já quis ser tantas coisas, hoje que eu vejo.
Com uma visão mais ampla da vida, sem decorebas,
sem hipocresias . Sabe quando você vê as coisas e não fala, não
dá sua opinião? Pois é, eu cansei de ser assim.
Sempre tive idéias boas, mais junto com isso, vinha o receio, o MEDO;
Não por falta de vontade, mas por receio da língua 'afiada' das pessoas,
das críticas maléficas. 
Mas hoje eu vejo que isso é uma EXTREMA bobeira, pensar no que as pessoas
vão achar. O que REALMENTE importa é você !
Quanto agente AGE toma ATITUDE e mostra a 'cara', Mais agente CRESCE.
Crescer conforme você luta, conforme você "rala".
Humildade não pode faltar, CORAGEM também não.
Jamais se reprima por comentário ruim, por uma fofoca.
Pense positivo sempre, mantenha sua liberdade de expressão 
E Claro Jesus no coração.


  • POSITIVIDADE na CERTA !

0 comentários:

© 2011 Ketylin Sarto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena